O que me fez iniciar meu amor pela Fasciaterapia?
- lucy8146
- 24 de jul. de 2024
- 1 min de leitura
Atualizado: 8 de ago. de 2024
ESTUDO DE CASO: FASCIATERAPIA NA NEUROPATIA DIABÉTICA:
Bem-vindos ao meu blog!
Sou Lucy Aihara, fisioterapeuta especializada em Fasciaterapia e Fisioterapia Pélvica, além de Profa Educação Fìsica especializada em Prevenção e Reabilitação Cardíaca.
Neste espaço, vou compartilhar minhas experiências, resultados eficientes nos tratamentos dos meus queridos pacientes, amigos e familiares que por mim passaram em consultório, atendimentos em suas residências e que os resultados me foram surpreendentes e, se transformaram em `relatos & estudos de caso´. e, como Fasciaterapia pode ajudar em diversas condições de saúde.
Hoje vou falar sobre meu primeiro estudo de caso que foi tratado em 2009/2010 e, apresentado na Sociedade Brasileira de Diabetes (SBD) em 2017, focado na aplicação da Fasciaterapia na neuropatia diabética.
Muitos devem se perguntar o porquê da demora deste compartilhamento do estudo de caso... É... nem tudo é perfeito como a gente gostaria de ser...
"FASCIATHERAPY, A FRENCH MANUAL COMPLEMENTARY
THERAPY TO REDUCE NEUROPATHIC SYMPTOMS, A CASE
REPORT". Este estudo de caso foi de um paciente com Diabetes Mellitus Tipo 2 (DM2)também diagnosticado como eu, no ano de 1980. Ele apresentava todas as complicações do diabetes, dentre eles, a neuropatia diabética importante E limitante. O paciente foi atendido por mim no ano de 2009/2010, mas só consegui através da ajuda na escrita científica do Dr. Mark Barone para apresentação deste Post.
Estava iniciando meus estudos com a Fasciaterapia... Hoje, com muito mais prática e conhecimento nas "teias das fáscias"... Show!!...
Se você apresenta alguma queixa em relação à marcha, caminhada ou dores nos braços, procure um Fasciaterapeuta! Mas... se tem diabetes, me procure!
Comments